CONDIÇÕES GERAIS E DE UTILIZAÇÃO

 

Encomenda e Entrega

Como encomendar flores?

Encomendar na floresparaentrega.pt é fácil, basta seguir os seguintes passos:

  1. Selecione o ramo/arranjo pretendido e clique em encomendar;
  2. Se desejar, pode juntar produtos que estão no lado esquerdo da tela, basta clicar no mesmo para adicionar ao carrinho;
  3. Introduza os seus dados pessoais/factura! Se já é cliente, introduza o seu e-mail;
  4. Morada de Envio- clicar em alterar para introduzir o endereço do destinatário;
  5. Selecione método de pagamento , MB, Transferência Bancária , paypal , easypay;
  6. Selecione a data de entrega e mensagem (opcional) a incluir ao ramo;
  7. Clique em finalizar a encomenda para confirmar a sua compra;
  8. Receberá uma confirmação do seu pedido por e-mail.

Estamos à sua inteira disposição para quaisquer questões adicionais que possa ter relativas à sua encomenda de flores ou qualquer outra informação que precise.

 

Preços

Como se compreende os preços das flores flutuam naturalmente de acordo com a época do ano/país/região.
Os preços indicados incluem IVA à taxa em vigor.

Se o destinatário recusar aceitar as flores por qualquer motivo, o valor da encomenda não será ressarcido.

 

Entrega

Podemos entregar sua encomenda dentro de poucas horas em qualquer lugar do mundo.

Devido às várias zonas horárias e horários, a entrega no mesmo dia só pode ser garantida nas seguintes condições:

  • A aceitação do seu pedido é visto individualmente dependendo do país receptor e horário de expediente.
  • Só se podem garantir encomendas/entregas no próprio dia, se estas chegarem até às 12h00, ao país de destino.
  • Não podemos garantir entregas nas tardes de Sábado, Domingos e Feriados, acampamentos, bases militares, barcos, portos e aeroportos.
  • Para encomendas especiais ou questões. Contacte-nos.

 

Endereço de Entrega

Para processar sua encomenda no tempo e sem qualquer demora, por favor, verifique os seguintes passos em relação ao endereço de destinatário:

  • Por favor verifique cuidadosamente se o endereço de entrega, incluindo nº de telefone, está completo e correcto. Não podemos aceitar qualquer responsabilidade por atraso ou não entrega devido a um endereço incompleto ou incorrecto.
  • Para entregas em hospitais, por favor indique ala, piso e número de quarto sempre que possível. A entrega só será executada com autorização da recepção do hospital.
  • Para entregas em hotéis, por favor indique numero de quarto e nome de destinatário (casal, grupo etc.) ou nome do registo de reserva.
  • A entrega só será executada com autorização da recepção do hotel.

 

Confirmação da encomenda

Para cada encomenda receberá a confirmação por email dentro de alguns minutos, incluindo numero de ordem e informações detalhadas do produto adquirido (item seleccionada, preço da compra, data de entrega e os endereços do destinatário e remetente), se tiver preenchido correctamente o formulário da encomenda.

 

Flores e Outros Produtos

As flores são produtos sazonais, e algumas variedades, podem não estar sempre disponíveis na florista bem como os produtos associados. Por vezes somos incapazes de garantir a disponibilidade permanente de flores/plantas e artigos,especificos em cada loja em todo o mundo, especialmente se os pedidos são recebidos a curto prazo. . Nestas situações, os produtos serão substituídos por outros de mesmo valor ou superior!
Cada produto pode ter um aspecto ligeiramente diferente ao mostrado na loja online, no entanto cada ramo é uma obra de arte, confeccionado especialmente para si e pode estar certo de que todos os esforços serão feitos para combinar com a cor e forma do produto mostrado na sua imagem online.

 

Condições de entrega

Data de entrega, como regra geral a entrega ocorrem na data solicitada.
Na ausência do destinatário/a o florista deixará uma mensagem telefónica ou um cartão de passagem, solicitando o contacto, para que a entrega seja executada com sucesso.
Na impossibilidade de entrega nas primeiras 24H, o cliente receberá informação do motivo da não entrega.
O florista poderá no entanto ser autorizado a deixar as flores a alguém de confiança (ex. um vizinho, recepcionista, porteiro e funerária, etc.) considerado adequado para a passagem das flores ao destinatário. O mesmo vale para itens adicionais (cartão de acompanhamento, artigo de presente, etc.).

Horário fixo, só poderá ser executado com o acordo prévio do nosso departamento de atendimento ao cliente.

 

Excepções:

  • 14 de Fevereiro dia dos Namorados. Devido ao elevado numero de encomendas (um dos dias mais movimentados de flor do ano), as encomendas do dia de S. Valentim, podem excepcionalmente não ser entregues na hora solicitada, mas garantida no próprio dia.
  • Pedidos dia da Mãe, geralmente entregues no Domingo, excepcionalmente poderão ser entregues no Sábado anterior ou Segunda-feira posterior.
  • Natal e Ano Novo, as encomendas poderão ser entregues 2 ou 3 dias antes da data solicitada.

Cancelamento/ poder de revogação
Encomendas de flor podem ser canceladas até dois dias úteis da data de entrega, dando detalhes do número da encomenda.
Cancelamento após esse tempo só pode ser aceite em circunstâncias excepcionais e o reembolso não pode ser garantido.
Os cancelamentos devem ser anunciados por email: geral@floresparaentrega.pt.

 

Resolução de Conflitos e casos de Litígio

Dando cumprimento à Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informamos os nossos clientes que em caso de litígio poderão recorrer, para resolução do mesmo, ao centro de arbitragem:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores,
n.º 116, 2º e 3º andar
1100-207 Lisboa
Tel.: 21 880 70 00
Fax: 21 880 70 38
Email: juridico@ centroarbitragemlisboa.pt ; director@ centroarbitragemlisboa.pt
web: www.centroarbitragemlisboa.pt