Como fazer uma encomenda?

Além do nosso website,  por Telefone: (351) 214 160 235, Fax: +(351) 214 160 235 ou email: geral@floresparaentrega.pt

 

Encomendas para Portugal continental feitas no site até às 16h00  serão entregues no mesmo dia;

Encomendas por telefone para Lisboa e Porto podem ser feitas até as 18h00;

Encomendas para outros países devem ser feitas com, no mínimo, um dia de antecedência.

 

Posso encomendar para outros horários, Domingos e feriados?

Outros horários:

Grande Lisboa: a encomenda pode ser feita de segunda a sexta-feira até as 18h do dia que antecede ao feriado.

Outras localidades em Portugal e outros países: consultar a disponibilidade deste serviço.

Domingos e feriados:

Grande Lisboa: a encomenda pode ser feita até sexta-feira as 18h.

Outras localidades em Portugal e outros países: consultar a disponibilidade deste serviço.

 

A hora escolhida para entrega será cumprida?

O horário de entrega escolhido pelo cliente é apenas sugestivo.

Nos reservamos o direito de alterar o horário por motivos de optimização da distribuição. Apenas o dia da entrega será cumprido na íntegra.

Não aceitamos reclamações de arranjos entregues em horários diferentes daqueles escolhidos pelo cliente.

 

Os Arranjos são exactamente como nas fotos?

Os arranjos são modelos que podem sofrer alterações de acordo com a estação e stock. Respeitar-se-á, obviamente, o valor, formato e cor das flores 

Válido também para produtos os produtos gourmet

 

Como posso cancelar uma encomenda?

Apenas aceitamos cancelamentos se forem feitos até 30 minutos imediatamente a seguir à mesma.

Não aceitamos cancelamentos devido a atrasos pois estes podem sempre ocorrer devido a engarrafamentos e/ou acidentes. Nosso compromisso é fazer chegar o arranjo escolhido ao endereço e dia indicados. Os horários escolhidos pelo cliente são apenas indicativos.

 

E se não houver ninguém no momento da entrega?

Se não houver ninguém no local da entrega, poderemos deixar com um porteiro, secretária, pessoa conhecida, vizinho ou mesmo em algum comércio próximo. Neste caso avisaremos por telefone o destinatário

Só poderemos ir ao local uma vez, pelo que é muito importante deixar o endereço o mais completo possível, além de número de telefone do destinatário.

Se não for possível deixar o arranjo em nenhuma das circunstâncias referidas, trazemo-lo de volta e tentaremos fazer a entrega numa outra altura após pagamento de nova taxa de entrega.

 

Qual é a hora limite para se fazer uma encomenda?

Para Lisboa de 2ª a 6ª feira até as 18h00 entregaremos no mesmo dia.

Até as 12h00 de Sábado para entregas no mesmo dia e no Domingo.

Para outras localidades em Portugal de 2ª a 6ª feira até as 16h00 entregaremos no mesmo dia.

Até as 12h00 de Sábado para entregas no mesmo dia.

Para domingos e feriados pedir informação sobre a disponibilidade.

Outros países de 2ª a 6ª feira até as 12h00 entregaremos no dia seguinte.

Não entregamos aos Domingos e feriados.

Ter em consideração as diferenças horárias que podem impossibilitar entregas pela manhã.

MUITO IMPORTANTE: EM CASO DE PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ESTA DEVE SER CONFIRMADA DENTRO DOS HORÁRIOS LIMITES DE ENCOMENDA.

 

As entregas são feitas por vocês?

As entregas na grande Lisboa são feitas por viaturas próprias.

Em outras localidades são feitas pela florista associada que se encontra na zona próxima ao local da entrega ou via transportadora.

 

Posso enviar a minha encomenda anonimamente?

Claro que sim! Essa é sempre a nossa forma de trabalhar. Jamais revelamos a sua identidade ao destinatário. Este apenas terá acesso ao texto que inserir no cartão que acompanha as flores.

 

Recebi flores mas não sei de quem são…como posso descobrir

Infelizmente, não podemos fornecer os dados da pessoa que enviou as flores.